Apesar desse blog está mais parado que água de poça, a minha vida não está!
Muitas coisas aconteceram recentemente, mas a mais importante é que eu me mudei para a Alemanha (essa informação é importante para chegarmos a arte em questão, juro!).
Eu ainda não estou estudando nem trabalhando e isso sempre desanima um pouco, principalmente quando você está em adaptação. Por isso decidi fazer o que pode animar qualquer um: comprar material escolar!! (ok, acho que o "qualquer um" forçou a barra. A mim anima, pelo menos).
Eis que, depois de procurar em muitas lojas, chego a conclusão de que os cadernos aqui são muito dos chinfrins. Feios, sem desenhos, sem adesivos e ainda sem capa dura. Com muito sacrifício eu consegui esse com espiral e essa capa meio dura. Voltando pra casa triste e deprimida, foi quando eu tive a ideia de customizar o caderno. No fim foi bom, porque no Brasil eu nunca tenho coragem de fazer isso, tem muita opção de capa fofa e você acaba não querendo estragar.
E então, para quem leu até aqui (ou pulou o blá blá blá), voilá:
Os papéis são da Tok e Crie, se não me engano, são da mesma coleção. O furador que usei para a faixa foi da Fiskars e o resto foi a boa e velha tesoura.
E pra terminar, o livro de alemão que me fez comprar o caderno :)
E pra terminar, o livro de alemão que me fez comprar o caderno :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, obrigada pela visita e pelo seu comentário!!