segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Caderno de Casamento em Scrap

Oi genteee,

Hoje venho de artesanato, mas não de E.V.A.

Como eu tinha que reservar um caderno ou agenda só pra anotar as informações de local, preços, produtos entre tantas milhões de coisas para o casamento, resolvi fazer um caderninho só meu.

Fui á uma loja de scrap e comprei uns papéis fofos, folhas com gramatura maior para as folhas de dentro e papel paraná para a capa. Depois de pronto foi só levar pra encadernar.

Por miiiim eu faria algo bem mais rosinha, lilás, fofuras... mas como deixei o Vitor dar pitaco porque o casamento é dele também (detalhes que às vezes as noivas acabam esquecendo :P) ele terminou em branco, preto e prata. Mas eu gostei mesmo assim.

Boa semana a todas!!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e pelo seu comentário!!