terça-feira, 31 de julho de 2012

Fofucha Cupcake

Oi meninas,

Estou super feliz em escrever hoje, pois tenho algo bem legal a dizer: o blog vai fazer um ano!! Parece que foi ontem que comecei a olhar os blogs na net e resolvi fazer o meu pra poder seguir o pessoal. A intenção nem era ficar fazendo postagens, aliás nunca pensei que teria interesse por EVA por tanto tempo e que chegaria a fazer tantas coisas diferentes.
E para ilustrar perfeitamente o "tantas coisas diferentes", estou postando a foto da minha Fofucha Cupcake que aprendi no curso da Leskka.

Eu não sei o nome daquilo em formato de coração, mas é pra poder colocar também fotos ou recados na fofucha, além de enfeitar. Essa aí já tem uma uma doninha de 4 anos =)



E pra terminar a conversa de aniversário do blog, já aviso que vai ter sorteio com presentinhos para comemorar. Em breve postarei aqui o cartaz.

Bjos,
Dani

Um comentário:

Olá, obrigada pela visita e pelo seu comentário!!