terça-feira, 1 de maio de 2012

Apliques para sala de aula

Apliques para sala de aula. Eles tem 35 cm de altura e podem estar segurando placas, letreiro e com diferentes posições dos braços. Esses fazem parte do mesmo trabalho da corujinha e do passarinho. Logo, logo postarei aqui a encomenda da professora de Palhoça. 


O molde é de uma oficina que fiz com a Adri Marchi, mas como eu já tinha feito essa peça para a Andrea, tive que tentar mudar um pouquinho no desenho além das cores. Assim surgiu esse cabelo ondulado! Desenhei direto no EVA e nem acreditei quando deu certo. Passei para o papel e, assim que tiver acesso a um scanner, postarei o molde do cabelo aqui.
É tão legal quando a gente começa a improvisar e colocar seu jeitinho, né?! Eu achei que nunca ia conseguir fazer nada meu, meu mesmo, mas acho que quem sabe no futuro estou tendo minhas próprias criações e moldes desenhados :)

Bom, o feriadinho se despede (:/) e eu também.

Beijos a todos e todas :D

Um comentário:

  1. Oi flor,

    Tudo bem?

    Segundo as informações do fabricante, essas faquinhas são direcionadas para cortar papel, não tem informação de que cortem EVA, porém nas faquinhas mais finas da Cuttlebug e da Big Shot também não tem e elas cortam EVA muito bem.

    Mas não tenho como te dar certeza nesse caso, pois é a primeira vez que importamos essa linha, onde o diferencial delas é a variedade de projetos e a exclusividade deles.

    Se tiver mais alguma dúvida é só me falar.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e pelo seu comentário!!