domingo, 23 de outubro de 2011

Móbile ovelhinhas

Como eu tenho prova essa semana na quarta e na quinta, fiz o que pedia o final de semana inteiro: protelei, protelei e protelei!! Com isso consegui mudar um pouco o blog e colocar um layout mais fofo.


Esse móbile eu fiz pra afilhada do meu namorado.  Eu usei EVA rosa, branco, cor de pele e roxo, caneta permanente para desenhar o rosto e cola colorida para fazer o corpinho e as patas das ovelhas e os detalhes da menina. Entre uma peça e outra coloquei miçangas.

Beijos e boa semana :)

2 comentários:

  1. Como faço para encomendar uma dessas?

    Seu blog ficou muito bonito. Valeu a pena protelar. hehe

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo esse móbile meu anjo... ficou perfeito e o blog tb está um espetáculo... amei amei e amei rsrs... beijinhos querida e fique com Papai do céu

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e pelo seu comentário!!