segunda-feira, 30 de abril de 2012

Apliques


Não dá mais pra ficar de fora, né?! As corujinhas também estão dando as caras por aqui :) Em breve posto os trabalhos que esses apliques farão parte.


Créditos coruja: Luana Cassola


terça-feira, 24 de abril de 2012

Lembrancinhas chá de cueca do Vini

Lembrancinhas para o chá de cueca do meu sobrinho, Vinícius. É uma boa ideia pra quem tem pouquíssimo tempo, não pode gastar, mas quer fazer alguma lembrancinha. Dentro das fraldinhas serão colocados sonhos de valsa.


Esse é o molde que o Pedro, o pai, desenhou. É bem simples e rápido de fazer. Você só cola as laterais e coloca o alfinete na frente. Ele foi digitalizado pela metade, ou seja, na hora de imprimir é preciso colocar na opção 10x15cm pra que ele fique com a metade do tamanho.

Beijos

terça-feira, 10 de abril de 2012

Faquinha alfabeto Cuttlebug

Eeeeeeee
Chegou a faquinha que encomendei no ebay \o/ foi mil vezes mais rápido do que eu esperava, faz só duas semanas que fiz o pedido. Além disso não tive que pagar nenhuma taxa por vir dos EUA. O produto mais frete custou R$ 60,00, muito mais em conta que no Brasil. Essa bolsinha da foto também veio no pacote. Eles diziam que davam um brinde, mas eu nem lembrava mais, achei até estranho quando chegou.


Agora é cortar, cortar e cortar :D



domingo, 1 de abril de 2012

Chaveiros

Chaveirinhos feitos com a Big Shot para a República da Mamis. Agora é convencer os rapazes que não são flores :P